Bakuryuu Sentai Abaranger



         Bakuryuu Sentai Abaranger (爆竜戦隊アバレンジャー|Bakuryū Sentai Abarenjā|Esquadrão Dinossauros Explosivos Abaranger ou Esquadrão Explossauro Abaranger) foi a 27ª série do gênero Super Sentai, produzida pela Toei Company, sucedendo Ninpuu Sentai Hurricanger e antecedendo Dekaranger. Têm ao total 50 episódios, além de um filme (Abaranger Deluxe) e dois OVA (Abaranger Vs Hurricanger e Dekaranger Vs Abaranger). Foi utilizada como base na 12ª temporada de Power Rangers, conhecida no Brasil como Power Rangers: Dino Thunder.
       Há 65 milhões de anos atrás, nosso Planeta vivia um período de grande prosperidade onde os dinossauros predominavam. Mas esse prosperidade acabou justamente no dia em que um asteróide colide com a Terra. Tal asteróide produziu anomalias magnéticas que acabaram dividindo nosso planeta em duas esferas (sendo que uma foi parar em outra dimensão e passou a se chamar Dino Terra). No Planeta Terra, a colisão culminou na extinção dos Dinossauros. Porém não foi apenas o nosso Planeta que sofreu duras consequências. Escondido no meteorito havia um misterioso micróbio alienígena. Esse micróbio acabou indo parar no Dino Terra onde desenvolveu-se e formou uma praga chamada Evorian. O objetivo de Evorian, sob o controle de Dezumozorlya (uma deusa e mãe do império), é dominar todo o Planeta e seus Bakuryuus (Dinossauros evoluídos).
Infelizmente, nada conseguiu conter o inimigo que, por sua vez, terminou por massacrar toda a população e seus Bakuryuus. Agora, nosso Planeta está na mira dos Evorians. E para detê-los, Asuka, um Ryuujin, viaja urgentemente ao nosso Planeta. O problema é que os Bakuryuus que ele trazia consigo acabaram perdendo-se no caminho. Durante a guerra em Dino Terra, Evorian capturou vários Bakuryuus. E foi num inverno em Tóquio que a invasão começou. Três dos Bakuryuus capturados aparecem e começam a atacar os humanos. Os tais Bakuryuus são, Tyrannosaurus, Triceratops e Pteranodon. Para contê-los, Asuka, que já chegou da Dino Terra, inicia um combate. Porém ele não tem poder suficiente para detê-los e convoca três humanos capacitados a se tornarem Abaranger e domarem tais feras. Esses humanos são: Ryoga (Aba Red), Yukito (Abare Blue) e Ranru (Abare Yellow). Um fato interessante é que Asuka também possui poder de transformação e converte-se em Abare Black.
Ainda para reforçar o time, surge um outro guerreiro (inicialmente inimigo) chamado Abare Killer.




Bakuryuu Sentai Abaranger
爆竜戦隊アバレンジャー
2003
Episódios: 50
Qualidade: DVDRip
Avi 
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito/Legenda: Doramas Downloads
Tamanho Aprox por epis.: 215Mb
Tamanho Torrent: 10.18Gb


DOWNLOAD
TORRENT COMPLETO = http://adf.ly/sddF3
MEGA COMPLETO = http://adf.ly/sddGO




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário