KAMEN RIDER FOURZE


Kamen Rider Fourze (仮面 ライダー フォー ゼ, Kamen Raida Fōze?) é a vigésima segunda série da franquia Kamen Rider e a décima terceira série do período Heisei da franquia. Ele começou a ser exibida em 4 de setembro de 2011, na semana seguinte à conclusão de Kamen Rider OOO, junto com Kaizoku Sentai Gokaiger e posteriormente Tokumei Sentai Go-Busters no bloco Super Hero Time. A série comemora não só o aniversário de 40 anos de Kamen Rider, mas também o 50 º aniversário do vôo espacial, que começou com o vôo de Yuri Gagarin, em 1961. O slogan da série é: "Ligue o espaço da juventude porque está aqui!" (青春 スイッチ オン で 宇宙 キター!, Seishun suitchi on de uchuu kita!), referenciando o Fourze Driver (フォー ゼ ドライバー, Fōze Doraibā?) Cinto de transformação que recebe os seus vários poderes de dispositivos chamados Astro Switchs (アストロ スイッチ , Asutoro Suitchi), Fourze fez sua estréia no filme do seu antecessor Kamen Rider OOO, Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals.


A história centra-se em torno de um estudante transferido para o segundo ano do ensino médio, seu nome é Gentaro Kisaragi. Embora ele parece ter uma imagem de bad boy é, na verdade, uma pessoa amigável que deseja fazer amizade com todos os seus colegas de escola. A fim de ganhar a amizade dos colegas, ele forma o Clube Kamen Rider para investigar as lendas urbanas relacionadas a Kamen Rider. Durante esse tempo ele conhece Kengo Utahoshi, que lhe dá os Astros Switchs e o Fourze Driver (cinto de transformação) para se tornar Kamen Rider Fourze!






Kamen Rider Fourze
仮面 ライダー フォー ゼ
2011/2012
48 Episódios
Tamanho: 350 MB
Qualidade: AVI e HD 720p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tradução: Alexandre Kusanagi


DOWNLOAD avi simples 396p
TORRENT COMPLETO = http://adf.ly/ps1Wl
MEGA COMPLETO = http://adf.ly/ps1dM

DOWNLOAD HD 720p
TORRENT 01 ao 36 = http://adf.ly/ps1iM
MEGA 01 ao 36 = http://adf.ly/ps1l2


TERMO DE RESPONSABILIDADE

       Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário