SUN VULCAN


       
  Taiyou Sentai Sun Vulcan (太陽戦隊サンバルカン, Taiyō Sentai San Barukan?, traduzido como Esquadrão Solar Sun Vulcan) é a quinta série do gênero Super Sentai produzida pela Toei Company. Foi exibido entre 1981 e 1982 e é o único sentai que serve como uma sequência direta de um anterior, Denshi Sentai Denziman. Foi a última série que teve copyright da Marvel, porém sem esta se envolver na produção.


Na ordem de produção, Sun Vulcan representa a 5ª série sentai. Essa série é considerada por muitos a seqüência de Denziman. É a última série em que a Marvel Comics detém os direitos autorais (embora continue sem se envolver na produção)e foi a primeira a ter um robô dividido em veìculos. Também é o único sentai que teve uma alteração de líder. Sabe-se que por pouco essa série não sofreu uma adaptação americana vindo a ser exibida nos Estados Unidos com o estilo dos Power Rangers. Sun Vulcan quase passou no Brasil.

De tempos em tempos o mal emerge para ameaçar a paz na Terra. E dessa vez quem surgiu nas profundezas no Polo Norte foi Black Magma. Para conter o ataque maciço que nosso Planeta estava sofrendo (incluindo incêndios e inundações), a EPDS seleciona um grupo de elite capaz de derrotar o inimigo.

Os selecionados são três oficiais sendo que um vem da aeronáutica (Oowashi Ryuusuke), outro da marinha (Samejima Kinya) e um terceiro vindo do exército (Hyoh Asao). Juntos eles tornam-se os Sun Vulcan e ficam subordinados a um comandante superior chamado Arashiyama. Começa-se então o treinamento. Porém, Black Magma descobre os planos de resistência a acaba por atacar a base da EPDS. Mas para a nossa sorte os Sun Vulcan são mais espertos e conseguem deter o inimigo.

Enfurecido com as tentativas fracassadas de conter nossos guerreiros, Hell Saturn (o líder do clã) decide por algo mais drástico. Ele então reza a seu Deus, o Black Solar God, e este o recompensa com uma antiga inimiga da paz, a Rainha Herdorian. É isso mesmo, a vilã que supostamente havia sido derrotada pelos Denziman (guerreiros anteriores aos Sun Vulcans) estava apenas congelada no Polo Norte. Agora ela possui nova vida na forma de um ciborgue e está pronta para se vingar da Terra. Mas mesmo com a aliança com Rainha Herdorian, Black Magma continua perdendo. E as derrotas se seguem passando pela morte de Zero One e muitos monstros. Mas certo dia Amazon Killer (uma sobrevivente do Clã Vader, o mesmo da Rainha) chega do espaço. E a primeira coisa que Amazon faz é destruir a base dos Sun Vulcans. Os obrigando a mudarem-se para um outro local.
No mesmo episódio em que surge Amazon Killer, Oowashi (Vul Eagle - Vermelho) decide deixar o grupo. A razão está no fato de ele decidir fazer pesquisas espaciais para a NASA. Como seu substituto, Hiba Takayuki foi recrutado e muito bem recepcionado.
O final desta incrível saga se dá com a viagem dos três heróis mais o seu comandante até o Polo Norte para resgatar Miki Arashiyama (filha do comandante). Uma batalha é travada entre nossos guerreiros e Amazon Killer, mas o império só é finalmente desfeito quando eles conseguem destruir Omnipotent God (o verdadeiro líder do Black Magma). E quando isso ocorre, a base inimiga começa a explodir e nossos guerreiros saem no Jaguar Vulcan. Em seguida todos se despedem e a história termina com a frase: "Adeus Sun Vulcan Robô".


Taiyou Sentai Sun Vulcan
太陽戦隊サンバルカン
Ano: 1981
Episódios: 50
Formato: AVI
Qualidade: DVD
640 x 480
Tamanho médio: 250mb
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: TKCore Fansubs / DRZ

DOWNLOAD
COMPLETO VIA TORRENT http://adf.ly/q0nMD
COMPLETO VIA MEGA   : http://adf.ly/q0nRV



TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário