MASKMAN



       Hikari Sentai Maskman (光戦隊マスクマン Hikari Sentai Masukuman, traduzido como Esquadrão da Luz Maskman e lançado no Brasil com o título Defensores da Luz Maskman) é uma série televisiva japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Super Sentais. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 28 de fevereiro de 1987 e 20 de fevereiro de 1988, totalizando 51 episódios. Foi trazida ao Brasil pela Everest Video e exibida no Brasil na extinta Rede Manchete a partir de 1991. Depois disso, houve uma segunda reprise em 1999, também pela Rede Manchete, e pela RedeTV! quando ainda estava em fase experimental, que exibiu a série até o episódio 36.
Tudo começa com Sanjuurou Sugata, estudioso dos poderes da mente. Ele descobre a existência do Império Subterrâneo Tube, uma força maligna que quer dominar a Terra, o qual localiza-se nos subterrâneos do Japão. De início o Império Subterrâneo Tube era pacífico, porém quando Zeba sobe ao poder passa a querer dominar o mundo inteiro, querendo transformar a Terra em um planeta frio e sombrio. Diante de tal ameaça, Sugata reúne 5 jovens, cada um especializado em um estilo de artes marciais. Cada episódio da série é iniciado com a narração (pela voz do finado Carlos Alberto Amaral): "Uma misteriosa e inexplicável força se esconde por trás do nosso corpo. Quanto mais treinarmos o nosso corpo, essa força infinita se manifestará!", seguida por Francisco Brêtas gritando: "Defensores da Luz, Maskman!".




Hikari Sentai Maskman 
光戦隊マスクマン
Defensores da Luz Maskman
1987 - 1988
Episódios: 51
Arquivo: Avi
Qualidade: 10
Tamanho médio: 350Mb
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

DOWNLOAD

COMPLETO VIA TORRENT http://adf.ly/sblgX






 TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

14 comentários:

  1. Nao estou conseguindo realizar o download , informa q o torrent nao esta mais disponivel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, eu nunca baixei videos via torrent demora muito, pra baixar uma série complteta de 50 ep ? obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ompanheiros! Acabei de baixar! 4 dias, com 8 horas diárias!

    A qualidade está excelente! Parabéns pelo Trabalho! Obrigado!

    Agora, vamos para o Jaspion!!

    ResponderExcluir
  7. não existe arquivo o cara que baixou deve ter conseguido em tangamandapio

    ResponderExcluir
  8. Ola,não estou conseguindo baixar,eu clico no link e aparece uma página toda azul em ingles escrito download error

    ResponderExcluir