KAMEN RIDER DECADE


Kamen Rider Decade (仮面ライダーディケイド, Kamen Raidā Dikeido?, Masked Rider DCD) é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-nona série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu e a décima série exibida na era Heisei, comemorando os 10 anos das "Heisei Kamen Rider Series" (平成仮面ライダーシリーズ, Heisei Kamen Raidā Shirizu?). Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Decade foi exibida pela TV Asahi de 25 de janeiro de 2009 a 6 de setembro do mesmo ano.
A história se desenvolve nos mundos dos Kamen Riders anteriores da era Heisei, intercalando-se até Kamen Rider Decade, o atual protagonista. Para proteger seu próprio mundo, Kadoya Tsukasa adquire o DecaDriver, um cinturão que possui todos os dados dos antigos Riders. Para conseguir acessar os dados completos, ele precisa dos cartões perdidos em mundos paralelos. O mundo onde vive Natsumi Hikari e seu avô, responsáveis por um estúdio fotográfico, está próximo do fim, sendo atacado por diversos monstros como Orphenochs, Undeads, Makamous, Worms, Imajins e Fangires. Outros nove mundos, convergindo-se em apenas um, têm como destino a destruição. Este é um processo que não ocorreu repentinamente, na realidade é gradativo de uma década denominada de “Era Heisei”. Em seu estágio final um novo guerreiro surge para viajar entre estes mundos alternativos. Este se chama Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade e tem como missão desafiar todos os Riders dos nove mundos, adquirindo assim seus poderes. Inicia-se a grande batalha dos “Riders Heisei”, talvez ainda além, a grande Guerra. Se isso tudo vai ocasionar em destruição ou redenção, é algo ainda incerto…

 Kamen Rider Decade 01 -31 HD (Completo)
Tradução: Thiago Legionário
Revisão: Kimba, Grilo, Kazu, Riei001, Tati Santana
Encode: Thiago Legionário
Formatos MP4 \ MKV HD
Formato: MKV (HD 720p)
Tamanho: 280~350MB
JLYRICS


DOWNLOAD COMPLETO VIA 4SHARE http://adf.ly/peGgl
DOWNLOAD VIA TORRENT http://adf.ly/sRDFW
DOWNLOAD VIA MEGA: http://adf.ly/sRDJ4







 TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 


2 comentários: