Seijuu Sentai Gingaman



           Seijuu Sentai Gingaman (星獣戦隊ギンガマン, Seijū Sentai Gingaman?, traduzido como Esquadrão das Feras Estelares Gingaman) é a 22ª série da franquia Super Sentai, produzida pela Toei Company em 1998, sucedendo Megaranger e antecendo Go Go V. Foi utilizado na 7ª temporada de Power Rangers, conhecida como Power Rangers Galáxia Perdida.
      3,000 anos atrás, os Baruban (Balban), piratas espaciais, invadiram a Terra. Com a invasão, trava-se uma batalha entre as Bestas Estelares e os Balban. Esses piratas espaciais moravam dentro de um castelo sob as costas de uma besta estelar chamada Daitanikusu. Os guerreiros da floresta Ginga combatiam os Balbans e no final da batalha, o navio pirata e a besta Daitanikusu foram transformados em pedra juntos com toda a sua tripulação. Para assegurar que esses vilões jamais fossem soltos, eles foram depositados no fundo do oceano. A floresta Ginga era uma floresta encantada na qual somente sua população tinha acesso. Sua população, ficou encarregada de vigiar os Castelo e selecionar guerreiros geração pós geração para evitar que os Balbans fossem libertos. A história se passa 133ª geração onde os guerreiros escolhidos eram Hyuuga, Gouki, Hayate, Hikaru e Saya. Nesse período, acontece um terremoto no fundo do mar que faz o Castelo se levantar e libertando os piratas espaciais. Elder Oogi era um ancião que estava fazendo a cerimônia de sucessão dos guerreiros Star BeastSwords quando os piratas escaparam. Ele ordena que os guerreiros peguem os Braceletes Ginga, localizados na Montanha Roaring (fora da floresta dos boundaries) Livres de sua prisão, os Piratas passam a espalhar pânico pela cidade e nossos heróis são obrigados a entrar em ação. Eles atravessam o portal dimensional e saem da floresta Ginga. Para a surpresa da história, os vilões querem é fugir e não dominar a Terra, mas para isso eles deviam sugar o máximo de energia possível para libertar seu navio espacial. Nossos heróis encontram os piratas e uma batalha é travada. Porém uma fenda dimensional se abre e nela caem Zeibah (líder dos piratas) e Hyuuga (Ginga Red). Ryouma entra na fenda para ajudar seu irmão mais velho, Hyuuga. Ryouma inexperientemente desafiou os Capitão Zaihabu dos Balban e quase foi morto se não fosse pela ajuda de Hyuuga, que levou o tiro no lugar dele. Então, Zaihabu furiosamente abre um buraco na Terra onde Hyuuga cai. Sem poder segurar a mão do seu irmão, ele entrega a espada a Ryouma, e depois cai no buraco. Sedento por vingança pela morte de seu irmão, Ryouma torna-se um Gingaman. Os Gingaman possuíam moedas do poder como símbolo de suas criaturas guardiãs. Descobre-se mais tarde que Hyuuga não havia morrido com a queda, ele retorna para substituir o Bull Black quando este morre. Gingaman foi exibido de 22 de fevereiro de 1998 a 14 de fevereiro de 1999 das 7:30 às 8:00 pela TV Asashi. Episódios: 50 Especiais: Gingaman Vs MegaRanger e Go Go V Vs Gingaman.





 Seijuu Sentai Gingaman
星獣戦隊ギンガマン
Ano: 1998
Episódios: 50
Qualidade: 10 (DVD)
Formato: MKV
640 x 480
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: Drama.com / TokuSentais

DOWNLOAD

EPISÓDIO 01-21 TORRENT:  http://adf.ly/sTe0C MEGA:  http://adf.ly/sTe41










TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário