Kyuukyuu Sentai GoGo V



Kyuukyuu Sentai GoGo V (救急戦隊ゴーゴーファイブ, Kyūkyū Sentai GōGō Faibu?, traduzido como Esquadrão de Resgate GoGo Five) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, sendo a 23ª série da franquia dos Super Sentai. Produzida pela Toei Company, foi originalmente exibida pela TV Asahi entre 21 de fevereiro de 1999 e 6 de fevereiro de 2000, sucedendo Gingaman e antecedendo Timeranger. totalizando 50 episódios, um especial e um longa-metragem. Foi adaptada para a 8ª temporada de Power Rangers, conhecida como Power Rangers: o Resgate.
Em 1989, o Doutor Mondo Tatsumi desaparece, deixando a sua esposa e os seus cinco filhos. Dois anos depois, a senhora Tatsumi parte em sua busca de seu marido, mas também desaparece devido à queda do avião no qual ela estava. Oito anos mais tarde, os cinco filhos deixados pelo casal já estavam vivendo por conta própria, sendo que cada um trabalhava em diferentes linhas de resgate de Tóquio: Matoi trabalha como capitão da Brigada de Resgate; Nagare é bombeiro; Shou é piloto; Daimon é policial e Matsuri é paramédica. O que eles não sabiam é que, justamente em 1999, haveria uma conjunção planetária denominada Big Cross (Grande Cruzamento), pelo qual os planetas se alinhariam na forma de cruz. Tal alinhamento liberaria uma enorme força destrutiva. E aquele que se tentasse se aproveitar dessa energia teria poder suficiente para devastar o Planeta Terra. Os cinco irmãos descobrem que o Doutor Tatsumi havia se passado por morto para dedicar-se à construção de equipamentos e desenvolver tecnologias capazes de combater as forças que tentariam se apossar de tal energia. Os cinco heróis unem-se em uma base sub-aquática para formarem o Esquadrão de Resgate GoGo Five, e juntos combater a Família Saima, que chegara à Terra com a proximidade do evento.

Kyuukyuu Sentai GoGo V
救急戦隊ゴーゴーファイブ
 Ano: 1999
Episódios: 50
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: Perfect Zect - Disco Removível (Z:) - Japasubs - TKCore
DOWNLOAD
Episódios 01 ao 16 = TORRENThttp://adf.ly/sTfsH - MEGA:  http://adf.ly/sTfv7

               DEMAIS EPISÓDIOS EM BREVE.



                                                     TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário