KAMEN RIDER WIZARD


 Kamen Rider Wizard (仮面ライダーウィザード, Kamen Raidā Wizādo?) é a vigésima terceira série da franquia Kamen Rider e a décima quarta série do período Heisei da franquia, que ficou no ar entre 2 de setembro de 2012 e 29 de setembro de 2013, totalizando 53 episódios. Foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokumei Sentai Go-Busters e, posteriormente, com Zyuden Sentai Kyoryuger. O slogan da série é "Agora, é hora do show!" (さあ、ショ-タイムだ!, Saa, shōtaimu da!?).


Um misterioso ritual realizado no dia do eclipse solar traz um grupo de criaturas mágicas chamado Phantoms para o mundo. Haruto Soma, o sobrevivente do ritual, é encarregado pelo misterioso mago branco para se tornar Kamen Rider Wizard, a fim de lutar contra os Phantoms e salvar a humanidade do desespero.



Kamen Rider Wizard
仮面ライダーウィザード
2012 - 2013
Episódios: 53
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tradução: Alexandre Kusanagi / Japasubs
Revisão: Marcos Roberto/SUPERSENTAIMAN (HERO MAGAZINE FANSUB)

DOWNLOAD
TORRENT COMPLETO avi 360p = http://adf.ly/ps8Ff
MEGA COMPLETO avi 360p = http://adf.ly/ps8Kc

DOWNLOAD
TORRENT COMPLETO HD 720p = http://adf.ly/ps8MN
MEGA COMPLETO HD 720p = http://adf.ly/ps8Pr


TERMO DE RESPONSABILIDADE
       Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 










3 comentários: