KAKURANGER




Ninja Sentai Kakuranger em português "Esquadrão Ninja Kakuranger" é a 18ª série do gênero Super Sentai, produzida em 1994 pela Toei Company, sucedendo Dairanger e antecedendo Ohranger. Esta série foi utilizada para fazer a 3ª temporada de Power Rangers. Exibida pela TV Asahi entre 18 de fevereiro de 1994 a 24 de fevereiro de 1995 no horário entre 17h30 às 17h55. Tem ao todo 53 episódios (sendo uma das séries do gênero mais extensas), além dos especiais Super Sentai World (um especial teamup com os todos sentais de Fiveman a Kakuranger) e Kakuranger versus Ohranger, mais o filme Ninja Battle Team Hide Ranger.
Yokai foi aprisionado pelos ancestrais dos atuais Kakurangers. Graças a Sasuke e Saizou, eles voltaram para tentar destruir o Planeta. DaiMaOu (Demon King) era o líder dos Yokai. Daimaou apareceu de Nurarihyon. Ele inicialmente comandava as coisas na Ilha Flutuante das Cavernas, mas mudou-se para o Skeleton Castle. Possuía um filho, Gasha Dokuro, que lutou e servia pelos Yokai. No final da série, ele foi colocado de volta na câmara e tornou-se um líder Yokai.
Os Kakurangers eram todos descendentes de legendários ninjas. Quando Sasuke e Saizou libertaram acidentalmente Youkai do aprisionamento em que foi posto por um ninja original, Sasuke, Saizou e Tsuruhime recebem seus Doron Changers para combater o exército de Youkai. Eventualmente, encontraram-se com Seikai e Jiraiya em uma competição o Ninja Sentai. Todos sabem muito o Ninpo jutsu (técnicas mágicas de Ninja) e são mestres do disfarce.




Ninja Sentai Kakuranger
忍者戦隊カクレンジャー
1994
Episódios: 53
MKV/AVI
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: DR.Z

DOWNLOAD 
EPISÓDIOS TORRENT COMPLETO:http://adf.ly/saQIY
EPISÓDIOS MEGA COMPLETO: http://adf.ly/saQRe





TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

7 comentários:

  1. Só Do 01 Ao 47 Mas Cade O Resto Dos Episódios?

    ResponderExcluir
  2. vou esperar sair os 6 episodios finais pra baixar essa serie!

    ResponderExcluir
  3. estou sendo direcionado pra esse link ae http://www.nyaa.se/?page=view&tid=548972
    esta certo e esse link mesmo

    ResponderExcluir
  4. Esta atualizado com todos os demais episódios :D agora via mega tb.

    ResponderExcluir
  5. o site é tão antigo q com certeza o link ja deve ta quebrado

    ResponderExcluir