Ultraman Nexus



     Ultraman Nexus (ウルトラマンネクサス - Urutoraman Nekusasu) é uma série de TV de Tokusatsu parte da franquia Ultraman. Produzida pela Tsuburaya Productions e pela Chubu-Nippon Broadcasting, a série foi exibida entre outubro de 2004 a junho de 2005, totalizando 37 episódios mais um especial.
    Num futuro próximo, monstros misteriosos começam a surgir na Terra. Para conter essa ameaça, é formada a organização TLT (Terrestrian Liberation Trust), que dispõe de fundos e tecnologia interminável para lidar com esse tipo de ameaça. Dentro da TLT existe uma equipe de elite especial chamada Night Raiders, pessoas que efetivamente vão a campo deter os monstros. Komon Kazuki é um ex-membro de uma equipe de resgates que acaba sendo recrutado para participar dessa organização secreta. Porém, no dia de sua chegada ele se depara com o ataque de um dos monstros e é salvo por um gigante de luz prateado, que ele batiza como Ultraman. A identidade do gigante é, na verdade, Jun Himeya, um ex-fotógrafo que decide proteger o mundo depois de presenciar os horrores da guerra e perder a fé na humanidade. Ele é um "Dunamist", uma pessoa que tem os requisitos para receber a Luz e se tornar um Ultraman, tendo sido escolhido para tal missão após encontrar as ruínas espaciais na África. Para minimizar os danos aos inocentes, Ultraman Nexus envolve ele e seus inimigos no Meta Field, um campo de força que fica numa dimensão paralela, evitando que a destruição chegue ao mundo real. A princípio, os Night Raiders encaram Ultraman como um inimigo, mas depois das súplicas de Komon e de serem salvos por ele várias vezes, sua relação passa a ser pacífica. Depois de enfrentar vários monstros e os guerreiros negros Dark Faust e Dark Mephisto, fortalecidos pelo Dark Field, Jun aparentemente morre e a Luz é passada para Ren Senjyu, um jovem alegre que acaba se tornando o novo Ultraman. Por fim, Ren é ferido mortalmente após esgotar suas forças e a Luz do Ultraman é passada aos Night Raiders Nagi e Komon, que enfrenta o guerreiro negro Dark Zagi. Durante a batalha, Komon alcança o nível máximo de energia e, após passar por todas as formas de Nexus (Anphans, Junis e Junis Blue), evolui para Ultraman Noa, a terceira forma do Ultra-N Project (Ultraman Nexus, Ultraman Noa e Ultraman The Next).





Ultraman Nexus
ウルトラマンネクサス
2004-2005
Episódios: 39
Arquivo: Avi 
Qualidade: 10
Tradução: Japasubs,Kiba-Tokuschool,Alexandro Santos 
Tamanho +-: 230Mb 
Tamanho total: 8.31Gb 


DOWNLOAD

TORRENT COMPLETO = http://adf.ly/tR10Y
MEGA COMPLETO = http://adf.ly/tR11V




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 






Um comentário:

  1. Quero externar o meu agradecimento pela disponibilização da série Ultraman Nexus, que considero excelente!!!
    Saudações Ultra

    ResponderExcluir