Kamen Rider

     Kamen Rider (仮面ライダー, Kamen Raidā) é o nome de uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada no Japão pelo mangaká Shotaro Ishinomori. A franquia teve início em 1971 com uma série chamada simplesmente Kamen Rider, que foi derivada do mangá de mesmo nome. Ao longo dos anos, a popularidade da série cresceu a ponto dela gerar várias sequências (spin-offs) tanto na televisão quanto no cinema, além do mercado direto-para-vídeo (OVA). Duas dessas séries (Kamen Rider Black RX e Kamen Rider Ryuki) foram adaptadas para a televisão norte-americana com os nomes de Masked Rider e Kamen Rider: Dragon Knight (Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão no Brasil). Nos anos 2000, a franquia começou a ser exibida juntamente com as séries Super Sentai no bloco que ficou conhecido como "Super Hero Time".
     Coloquei todo o conteúdo de acordo com os lançamentos no Japão.


KAMEN RIDER 1 E 2
   Takeshi Hongo, um estudante universitário de ciências e piloto de motociclismo, é seqüestrado pela organização terrorista Shocker, com o intuito de transformá-lo num soldado cibernético. Antes da operação ser concluída e de sua memória ser apagada, Hongo consegue escapar e passa a combater Shocker, adotando o nome Kamen Rider.

Fazer o Download EP 01-15 INCOMPLETO



KAMEN RIDER V3



    Shiro Kazami era um jovem bioquímico e adorador de motos de corrida. Nada demais nisto, mas acontece que seu amigo e mentor Takeshi Hongo (secretamente o Kamen Rider 1, primeiro da linhagem dos Riders) junto com Hayato Ichimonji (o Kamen Rider 2) haviam derrotado o império Shocker/Gelshocker num passado recente 




KAMEN RIDER AMAZON




    Um avião cai na floresta amazônica e o único sobrevivente era um recém nascido japonês, Daisuke Yamamoto, que foi encontrado por um sacerdote que o adotou e lhe deu o nome de Amazon. Anos mais tarde, o sacerdote, em um ritual de magia, deu-lhe poderes para se transformar em uma selvagem e sanguinária forma de homem réptil. No interior da floresta havia surgido uma entidade demoníaca conhecida como Geddon, um exército de criaturas em forma de animais lideradas por Gorgos, o demônio de dez faces. 





KAMEN RIDER X
     O cientista em robótica Keitarō Jin e seu filho Keisuke foram capturados na campanha terrorista da organização maligna conhecida como "GOD" (Government Of Darkness, ou "Governo da Escuridão"). Eles são atacados e a tecnologia do professor é roubada, mas antes que Keitarō morresse, ele foi capaz de realizar uma cirurgia em seu filho. Com o que restou de sua tecnologia robótica, ele transforma seu filho em "Kamen Rider X".





KAMEN RIDER STRONGER
    Shigeru Jo, interpretado por Shigeru Araki, junta-se a organização "Black Satan" depois da morte de um amigo próximo, que ele considera seu mentor. Tendo lhe prometido um grande poder, e sendo alimentado pelo desejo de vingança, ele passa por uma cirurgia para se tornar um dos super guerreiros Satan. No entanto, ele descobre que eles eram, na realidade, os assassinos de seu amigo, que estava na "Black Satan", a fim de adquirirem novos membros. 


KAMEN RIDER SKYRIDER
   Doutor Keitarõ Shido é um aclamado cientista especializado em tecnologia robótica avançada.Fora seqüestrado pela organização terrorista Neo-Shocker afim de construir um super guerreiro.Desesperado para escapar,ele convence o comando Neo-Shocker a operar um soldado ferido prometendo transforma-lo em super guerreiro. Esse soldado chama-se Hiroshi Tsukuba e é logo operado pelo doutor Shido, que acaba virando o jogo a seu favor e não transforma Hiroshi em demônio kaijin, mas para o poderoso guerreiro Skyrider.E usando suas novas habilidades para combater o mal chamado organização Neo-Shocker.

Fazer o Download + Detalhes em breve


 





KAMEN RIDER SUPAA 1
        Kazuya Oki se vonlutaria para um programa de desenvolvimento espacial internacional nos Estados Unidos afim de tornar-se um astronauta. Sendo submetido a uma cirurgia cibernética para que consiga sobreviver no espaço exterior sem a necessidade de traje espacial, após uma operação bem sucedida, ele recebe o codinome "Super-1". 






BLACK KAMEN RIDER
     Os irmãos de criação Issamu Minami (Kotaro Minami no original) e Nobuhiko Aikizuki são transportados subitamente para a base secreta dos Gorgom, uma organização temível que deseja dominar o mundo enganando os humanos. Issamu e Nobuhiko foram escolhidos porque nasceram no mesmo segundo em que se completava um eclipse total do Sol. Deste modo, passam por uma operação mutante, para adquirirem poderes e transformarem-se em homens-gafanhoto.

Fazer o Download COMPLETO LEGENDADO E DUBLADO.



KAMEN RIDER BLACK RX
     Investigando o misterioso aparecimento de três estacas enquanto pilotava um helicóptero, Kotaro Minami (Issamu Minami na dublagem) encontra três monstros chamados Kaima, cujo aspecto lembrava aos sacerdotes da série anterior, que conseguem impedir sua transformação em Kamen Rider Black. Issamu é levado à base do Império Crisis, que propõe uma aliança em troca de dobrar seus poderes como Kamen Rider Black. Ao recusar a oferta, Issamu é jogado à deriva no espaço. No entanto, a radiação do sol que entra em contato com o Kingstone existente em seu corpo provoca uma inesperada mutação e Issamu é lançado na Terra renascido como Kamen Rider Black RX, o Filho do Sol (Taiyō no Kō Kamen Raidā Burakku Aaru Ekkusu). Ao longo da série, RX ganhará ainda outras duas formas alternativas: RoboRider e BioRider.





KAMEN RIDER KUUGA
Durante uma escavação arqueológica, um corpo usando um misterioso cinto é descoberto. Ao retirar o cinto, os arqueólogos rompem o selo que lacrava os Grongi, raça mutante da antiguidade. Durante o ataque de um dos Grongi, Godai tem uma visão de um guerreiro vermelho usando o cinto, e resolve experimentá-lo. O cinto é absorvido pelo seu corpo, e Godai se tranforma na versão moderna do lendário Kuuga.

Fazer o Download COMPLETO LEGENDADO






KAMEN RIDER AGITO
     Uma nova série de misteriosos assassinatos começa na cidade de Tóquio. A polícia, que já suspeitava que pudessem ser "Formas de Vida Não Identificadas" (como eram chamados os Grongis, inimigos de Kuuga - chamado pela polícia de "Número 4"), criaram o G3 System, um sistema de defesa que habilita um usuário a utilizar uma armadura de combate com poder suficientemente alto para destruir as criaturas.Paralelamente a isso, Shouichi Tsugami é um jovem de 21 anos que perdeu a memória, aparentemente em um acidente.Porém, seu passado está cada vez mais perto de vir a tona quando o jovem tem misteriosos "lampejos" e se transforma em Kamen Rider Agito, um lendário guerreiro ancestral que combate os Unknown.





KAMEN RIDER RYUKI
   

     Treze decks de cartas Advento foram criadas para Treze Kamen Riders. Estes guerreiros lutam dentro do Mundo dos Espelhos (ミラーワールド, Mirā Wārudo?), um mundo paralelo ao mundo humano onde habitam diversos monstros. Cada Kamen Rider possui um monstro diferente, chamado de Contract Monster (契約モンスター, Keiyaku Monsutā?), com os quais se unem para lutar. A regra é apenas uma: no final, só pode haver um Kamen Rider. Essa é a Guerra dos Riders.

DOWNLOAD COMPLETO MEGA E TORRENT



KAMEN RIDER 555
    Takumi Inui, um jovem sem perspectivas de vida, tem sua bolsa roubada durante uma viagem de moto e acredita que ela está na posse de uma jovem também motoqueira, chamada Mari Sonoda. Ao encontrar-se com Mari, os dois são atacados por uma estranha criatura, e durante o ataque, Takumi percebe que a bolsa em poder de Mari não é a dele. Dentro da bolsa da garota, há uma maleta com um estranho cinto metálico de transformação. Mari tenta usar o cinto em si mesma, mas o artefato a rejeita. Como último recurso para salvar-se, ela coloca o cinto em Takumi, que acaba se transformando em Kamen Rider Faiz (555).
DOWNLOAD COMPLETO MEGA E TORRET



KAMEN RIDER BLADE
Kamen Rider Blade (仮面ライダー剣(ブレイド), Kamen Raidā Bureido?, Masked Rider ♠ (Blade)) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Bakuryuu Sentai Abaranger,e posteriormente com Tokusou Sentai Dekaranger. é uma das séries de televisão da franquia Kamen Rider, produzida pela Toei Company e exibida no Japão pela TV Asahi entre 2004 e 2005. A série nunca foi exibida por emissoras brasileiras, e juntamente com Kamen Rider 555, é considerada uma das melhores séries Rider da Nova Geração. A história começa de maneira confusa, mas vai desenvolvendo-se incrívelmente até o derradeiro e surpreendente final, considerado excelente pelos fãs da franquia.





KAMEN RIDER HIBIKI
      Kamen Rider Hibiki (仮面ライダー響鬼(ヒビキ), Kamen Raidā Hibiki?, Masked Rider Hibiki) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokusou Sentai Dekaranger,e posteriormente com Mahou Sentai Magiranger.é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-quinta série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu. Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Hibiki foi exibida pela TV Asahi entre 20 de janeiro de 2005 e 22 de janeiro de 2006.

DOWNLOAD COMPLETO MEGA E TORRENT



KAMEN RIDER KABUTO
       Kamen Rider Kabuto (仮面ライダーカブト, Kamen Raidā Kabuto, Masked Rider Kabuto) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Mahou Sentai Magiranger,e posteriormente com Gogo Sentai Boukenger.é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, sendo a 16ª série da franquia Kamen Rider. Produzida pela Toei Company em parceria com a Ishimori Productions, foi exibida pela TV Asahi originalmente entre 29 de janeiro de 2006 e 21 de janeiro de 2007, totalizando 49 episódios. A série marca o 35º aniversário de Kamen Rider, como indicado no começo do primeiro episódio.

DOWNLOAD COMPLETO MEGA E TORRENT




KAMEN RIDER DEN O
     
     Kamen Rider Den-O (仮面ライダー電王, Kamen Raidā Den'ō, Masked Rider Den-O?) é a 17ª série de televisão da franquia Kamen Rider que é co-produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company. Começou a ser exibida no Japão pela TV Asahi no dia 28 de Janeiro de 2007.



DOWNLOAD COMPLETO MEGA E TORRENT






KAMEN RIDER KIVA
      Kamen Rider Kiva (仮面ライダーキバ, Kamen Raidā Kiba?, Masked Rider Kiva) é o nome de série de 2008, uma série de tokusatsu produzida pela Toei Company e Ishimori Productions. Ela estreou em 27 de janeiro de 2008. É exibido pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Engine Sentai Go-Onger.






KAMEN RIDE DECADE
        Kamen Rider Decade (仮面ライダーディケイド, Kamen Raidā Dikeido?, Masked Rider DCD) é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-nona série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu e a décima série exibida na era Heisei, comemorando os 10 anos das "Heisei Kamen Rider Series" (平成仮面ライダーシリーズ, Heisei Kamen Raidā Shirizu?). Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Decade foi exibida pela TV Asahi de 25 de janeiro de 2009 a 6 de setembro do mesmo ano.

DOWNLOAD COMPLETO 




KAMEN RIDER W
      Kamen Rider Double (仮面ライダーW(ダブル), Kamen Raidā Daburu?, Kamen Rider W) é a vigésima série da franquia Kamen Rider e a décima primeira série do período Heisei da franquia. A série substituiu Kamen Rider Decade em 6 de setembro de 2009,1 e vai ao ar junto com Samurai Sentai Shinkenger no bloco Super Hero Time da TV Asahi.

DOWNLOAD COMPLETO VIA TORRENT E MEGA






KAMEN RIDER 000
        Kamen Rider OOO (仮面ライダーオーズ/OOO, Kamen Raidā Ōzu) é a décima segunda série, no período Heisei, da franquia Kamen Rider, e a vigésima primeira ao todo. Começou a ser exibida em 5 de setembro de 2010, na semana seguinte à conclusão de Kamen Rider W, junto com Tensou Sentai Goseiger e posteriormente Kaizoku Sentai Gokaiger na programação do Super Hero Time. A série Kamen Rider titular fez uma aparição no filme Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate. O slogan da série é "Vou Transformar!!!" (俺が変身する!!!, Ore ga henshin suru!!!?).


DOWNLOAD COMPLETO HD E FULL HD



KAMEN RIDER FOURZE
Kamen Rider Fourze (仮面 ライダー フォー ゼ, Kamen Raida Fōze?) é a vigésima segunda série da franquia Kamen Rider e a décima terceira série do período Heisei da franquia. Ele começou a ser exibida em 4 de setembro de 2011, na semana seguinte à conclusão de Kamen Rider OOO, junto com Kaizoku Sentai Gokaiger e posteriormente Tokumei Sentai Go-Busters no bloco Super Hero Time. A série comemora não só o aniversário de 40 anos de Kamen Rider, mas também o 50 º aniversário do vôo espacial, que começou com o vôo de Yuri Gagarin, em 1961. O slogan da série é: "Ligue o espaço da juventude porque está aqui!" (青春 スイッチ オン で 宇宙 キター!, Seishun suitchi on de uchuu kita!), referenciando o Fourze Driver (フォー ゼ ドライバー, Fōze Doraibā?) Cinto de transformação que recebe os seus vários poderes de dispositivos chamados Astro Switchs (アストロ スイッチ , Asutoro Suitchi), Fourze fez sua estréia no filme do seu antecessor Kamen Rider OOO, Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals.

DOWNLOAD COMPLETO AVI E HD



KAMEN RIDER WIZARD
Kamen Rider Wizard (仮面ライダーウィザード, Kamen Raidā Wizādo) é a vigésima terceira série da franquia Kamen Rider e a décima quarta série do período Heisei da franquia, que ficou no ar entre 2 de setembro de 2012 e 29 de setembro de 2013, totalizando 53 episódios. Foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokumei Sentai Go-Busters e, posteriormente, com Zyuden Sentai Kyoryuger. O slogan da série é "Agora, é hora do show!" (さあ、ショ-タイムだ!, Saa, shōtaimu da!?).
DOWNLOAD COMPLETO AVI E HD




KAMEN RIDER GAIM

Kamen Rider Gaim (仮面ライダー鎧武(ガイム, Kamen Raidā Gaimu) é a vigésima sexta série1 de tokusatsu2 da franquia Kamen Rider3 e a décima quinta do período Heisei. Está no ar desde 6 de outubro de 2013. É exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time4 junto com Zyuden Sentai Kyoryuger e, posteriormente, com Ressha Sentai ToQger. O slogan da série é "Rider da era Sengoku" (ライダー戦国時代, Raidā Sengoku Jidai).

DOWNLOAD COMPLETO EM EXIBIÇÃO NO JAPÃO

4 comentários:

  1. Olá gostaria de tirar uma dúvida sobre a questão de ser postado por aqui a incrível série do Amazons. Serão postados os eps. das duas temporadas? Há outros sites e blogs que estão fora do ar. Se possível desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Se é louco muito bom esse sitie top demais

    ResponderExcluir