kamen rider kuuga



      Kamen Rider Kuuga (仮面ライダークウガ, Kamen Raidā Kūga?, Masked Rider Kuuga) é uma série de tokusatsu japonesa, sendo a décima série do gênero Kamen Rider. Foi a primeira série Kamen Rider produzida após a morte de seu criador, o mangaka Shotaro Ishinomori. Produzida em colaboração entre a Ishinomori Productions e a Toei, foi exibida entre 30 de janeiro de 2000 a 21 de janeiro de 2001 pela TV Asahi.
 Durante uma escavação arqueológica, um corpo usando um misterioso cinto é descoberto. Ao retirar o cinto, os arqueólogos rompem o selo que lacrava os Grongi, raça mutante da antiguidade. Após uma investigação da polícia, o cinto é entregue aos cuidados da pesquisadora Sakurako, amiga do motoboy Yusuke Godai. Durante o ataque de um dos Grongi, Godai tem uma visão de um guerreiro vermelho usando o cinto, e resolve experimentá-lo. O cinto é absorvido pelo seu corpo, e Godai se tranforma na versão moderna do lendário Kuuga, guerreiro que comabateu os Grongi em tempos antigos. Com a ajuda de Sakurako e do detetive Ichijou, Godai luta contra a reencarnação dos Grongi.






Kamen Rider Kuuga
仮面ライダークウガ
Ano: 2000
Episódios: 49
Formato: Avi
Qualidade: 360p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: Japasubs

DOWNLOAD COMPLETO MEGA: http://adf.ly/pMDgD


TERMO DE RESPONSABILIDADE

      Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário