JIRAIYA


Sekai Ninja Sen Jiraiya (世界忍者戦ジライヤ, Sekai Ninja Sen Jiraiya?, traduzido como Guerra Mundial dos Ninjas Jiraiya e lançado no Brasil sob o título de Jiraiya, o Incrível Ninja) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes.1 Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 24 de janeiro de 1988 a 24 de janeiro de 1989 pela TV Asahi, totalizando 50 episódios.
A série diferenciou-se de suas antecessoras por quebrar o padrão da franquia na qual está inserida, introduzindo um herói sem superpoderes e utilizar como temática a tradição japonesa dos ninjas, até então nunca explorada nos Metal Heroes.2 Foi trazida ao Brasil pela extinta Top Tape e estreou no dia 2 de outubro de 1989 pela Rede Manchete, continuando a fazer muito sucesso na década de 90. Mais tarde voltou a ser exibida pela mesma emissora entre 1998 e 1999. 
Com a falência da Manchete, a série foi exibida pela manhã na RedeTV! até meados de 1999, pouco antes da emissora estrear a sua programação definitiva.3 Atualmente, é exibida no bloco "Made in Japan" da Ulbra TV de Porto Alegre, durante as noites de sexta-feira na Rede Meio Norte, após o Na Parada, e na Rede Brasil de Televisão (RBTV) é transmitido todas ás quintas feiras às 08 da manhã e 06 da tarde. Já foi exibido pela NGT, e também foi exibido diariamente na TV Diário de Fortaleza entre janeiro e março de 2013.




























Sekai Ninja Sen Jiraiya
世界忍者戦ジライヤ
1988
EPISÓDIOS: 50
ARQUIVO: AVI
TAMANHO: 307MB
QUALIDADE: 10
UPLOADER : MAICON GARCIA
IDIOMA: JAPONÊS / PORTUGUÊS
LEGENDA: SEM LEGENDA



DOWNLOAD 
COMPLETO TORRENT : http://adf.ly/ptaaw




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



5 comentários: