Ultraman Tiga



       Ultraman Tiga (ウルトラマンティガ ou Urutoraman Tiga em japonês) é uma série de TV japonesa e a 12a. na Série Ultra. Produzido pela Tsuburaya Productions, Ultraman Tiga foi ao ar entre 7 de setembro de 1996 e 30 de Agosto de 1997, num total de 52 episódios e 3 filmes (sendo que um foi uma participação especial e outro, Legend of the Spark Lens, feito especialmente para o mercado consumidor chinês de Hong Kong, em homenagem à tradição sino-japonesa do Ultraman).Depois de um hiato de mais de 15 anos na franquia, a ação de Ultraman Tiga transcorre num universo diferente das séries anteriores e com um visual e colorido atualizados. Tiga é o primeiro Ultraman com modos de combate múltiplos e cores não-avermelhadas.No Brasil, a série foi exibida em 2000, na Rede Record, no extinto programa Eliana & Alegria. Também foi exibido de 2004 a 2005 no REde 21.
Situado no período 2007-2010 (2049 nos EUA dub), monstros gigantes e alienígenas conquistar começam a aparecer, como foi anunciado por uma profecia apocalíptica sobre um caos incontrolável sobre a Terra. Diante da ameaça, o TPC (Organização da Paz pela Terra) é criado, tal como o seu ramo, GUTS (Pelotão global de tarefa ilimitada). Através de uma mensagem holográfica em uma cápsula encontrada por pesquisadores, a GUTS adquire conhecimento sobre uma pirâmide de ouro construído por uma civilização antiga. No local, três estátuas de uma raça de gigantes que defenderam a civilização humana precoce na Terra cerca de 30.000.000 de anos de Super Monstros antigos e outras forças da escuridão são encontrados, mas dois deles são destruídos pelos monstros Golza e Melba. O terceiro ganha vida a partir da energia vital do oficial Daigo, descendente da antiga raça. Daigo e a estátua restante se fundem em um único ser, feito de luz. Pouco depois de derrotar os dois monstros, é revelado a Daigo pelo holograma da profecia que 30 milhões de anos no passado, um grande mal que nem mesmo os gigantes poderiam parar, destruiu a antiga civilização. O mesmo mal reaparece no final da série, o rei das trevas Ghatanothoa, e seus servos, e Gijera Zoigar. Ghatanothoa derrota Tiga com facilidade, resistindo às Delcalium Light Stream e uma versão modificada do Raio Zepellion, derrotando Tiga, e o transforma de volta em uma estátua, mas a luz da humanidade é capaz de transformá-lo em Glitter Tiga, dando-lhe o poder de derrotar Ghatanothoa e salvar a Terra.
No entanto, a vitória Tiga veio com um custo. Daigo já não era capaz de se tornar Tiga após a Cápsula Beta desintegra em pó e depois de sua batalha final. É, em última análise revelou que Tiga, embora já não vinculado a Daigo, a sua energia agora permanece no coração de todos aqueles que acreditam em Tiga, força interior e justiça. Dadas as condições certas, como momentos de desespero, as faíscas irão reunir-se e a estátua Tiga seria revitalizada.
No filme "A Odisséia Final", fixado em dois anos após a batalha final de Tiga, Daigo foi abordado por uma misteriosa mulher que possuía uma versão escura da Cápsula Beta. É então revelado que mais de 30 milhões anos atrás, Tiga foi originalmente mal na natureza, parte de um grupo de quatro que dominava a Terra. O grupo era formado por Dark Tiga, a mulher de ouro com habilidades telepáticas, um Ultraman do mal vermelho com força sobre-humana e outra em roxo com velocidade sobre-humana. Um dia, Tiga se apaixonou por um homem local, e decidiu converter das trevas para protegê-la do perigo. Ser o mais fraco dos quatro, Tiga rapidamente se tornou um alvo do grupo. No entanto, sem o conhecimento do grupo, o original "talento" Dark Tiga tinha a capacidade de absorver os poderes dos inimigos caídos. Como ele eliminou cada um dos três membros escuro, ele absorveu seus poderes o que explica os padrões de Tiga nova cor (roxo, vermelho e dourado forrado com sua prata original). Convencido por sua capacidade de converter a última conhecida Cápsula Beta para o bem, Daigo aceita o presente e se torna Tiga novamente mais uma vez, sobrevive à sua luta interior e desaparece na escuridão interior.






Ultraman Tiga
ウルトラマンティガ
Ano: 1996
Episódios: 52
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho por episódio: 130Mb aprox.
Tamanho Torrent Completo: 6.79Gb


DOWNLOAD

TORRENT COMPLETO = http://adf.ly/tQzS8
MEGA COMPLETO = http://adf.ly/tQzT5


TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



Um comentário: