JETMAN



      Chojin Sentai Jetman (鳥人戦隊ジェットマン; Esquadrão Homens-Pássaros Jetman) foi a 15ª série Super Sentai, produzida pela Toei Company exibida originalmente pela TV Asahi entre 15 de Fevereiro de 1991 a 14 de Fevereiro de 1992 . Ao todo tem 51 episódios. A série foi transmitida parcialmente (legendada com vozes na versão japonesa) em Portugal em 1993 pela RTP1. Diferentemente da série anterior - Fiveman - , Jetman possui um contexto mais sério e tem um final trágico, apesar dos herois vencerem no final. A série é tida por muitos fãs do gênero como o melhor Sentai já produzido.
Os cientistas da Sky Force, um departamento militar de defesa, descobrem uma energia chamada Birdonic. Eles procuram uma forma de trasplantar tal energia nos humanos. A comandante Aya Odagiri escolhe 5 pessoas para fazerem parte de tal projeto, dentre eles o casal Ryu Tendo e Rie Aoi. Logo depois de Ryu ter recebido a energia Birdonic, a base da Sky Force (numa estação espacial) é atacada pelas forças de Vyran, e Rie é sequestrada. Os padrões de energia restante se espalham aleatoriamente pelo Japão e atingem quatro civis. Aya e Ryu partem na busca das pessoas atingidas. Com alguma relutância inicial dos quatro membros restantes é formado o Esquadrão Homem Pássaro Jetman, que luta contra a invasão de Vyran, comandada por Radiege.




Chojin Sentai Jetman
鳥人戦隊ジェットマン
Ano: 1991
Episódios : 51 + 2 especiais
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Fansub :tokudrama

DOWNLOAD 

TORRENT COMPLETO:http://adf.ly/sWVbQ



 TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



3 comentários:

  1. O Link está com erro, se puder corrija-o por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. O Link está com erro, se puder corrija-o por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Sorry, the file you requested is not available.

    por favor corrija

    ResponderExcluir