HIMITSU SENTAI GORANGER


Himitsu Sentai Gorenger (秘密戦隊ゴレンジャー, Himitsu Sentai Gorenjā?, traduzido como Esquadrão Secreto Goranger) foi a primeira série da franquia Sentai, produzida pela Toei Company no ano de 1975 e criada pelo lendário Shotaro Ishinomori, o mesmo criador da série Kamen Rider. Foi exibido de 5 de Abril de 1975 até 26 de Março de 1977. Ao todo tem 84 episódios, sendo a série mais longa da franquia Super Sentai.
Em todo o Japão a Cruz Negra e o Exército dizima seus alvos, matando todos aqueles que se opõem a eles. No entanto, a partir das cinzas destas bases destruídas, cinco jovens recrutas milagrosamente sobrevivem e juram vingança. Dado um bloqueio especial "chave", os vários sobreviventes são convocados para o centro da EAGLE centro do Japão comando principal,a central EAGLE no Japão e o Comandante Edogawa Gonpachi. Lá eles são dadas especiais eletrônicos, que capacitam seu portador com várias habilidades sobre-humanas. Edogawa diz que eles são o segredo Esquadrão "Goranger", melhor oportunidade do mundo contra as forças do Exército Cruz Negra. Armado com estas e outras armas especiais criados por cientistas da EAGLE, sua revanche sobre os agentes Kuro Juujigun que mataram seus companheiros e se dedicaram-se a esmagar as forças remanescentes do Black Cross e o Exército da Cruz Negra e seu líder sinistro, Black Cross Führer.





Himitsu Sentai Goranger 
秘密戦隊ゴレンジャー
Ano: 1975
Episódios: 84
Formato do Arquivo: MKV
Qualidade: DVD
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Total :  Rampage Subs
Tamanho médio por episódio: 200mb

DOWNLOAD
EPISÓDIO 01-28 VIA TORRENT http://adf.ly/sRE7V MEGA http://adf.ly/sREH5
EPISÓDIO 29 VIA TORRENT: http://adf.ly/sREB3 MEGA http://adf.ly/sREIO
EPISÓDIO 30 VIA TORRENT: http://adf.ly/sREE9 MEGA http://adf.ly/sREJn

EM BREVE DEMAIS EPISÓDIOS






TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Um comentário: