METALDER


Choujinki Metalder (超人機メタルダー, Chōjinki Metarudā?, traduzido como Super Humano Máquina Metalder, e lançado no Brasil sob o título de Metalder, o Homem Máquina) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertence à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 16 de março de 1987 e 17 de janeiro de 1988 pela TV Asahi, totalizando 39 episódios. No Brasil, foi transmitida pela Rede Bandeirantes de 2 de abril a 21 de dezembro de 1990. Posteriormente, foi adaptada para o público americano, juntamente com Spielvan e Shaider, pela produtora norte-americana Saban Entertainment como a série VR Troopers.
Em meio à 2ª Guerra Mundial, o especialista em robótica Doutor Koga desenvolveu o andróide Metalder como arma secreta do exército japonês para ser usado na Guerra do Pacífico contra os Estados Unidos. Como modelo o Doutor Koga utilizou o seu finado filho, Tatsuo Koga, segundo subtenente da Marinha Imperial. Porém o projeto foi abandonado. Em 1987, Koga descobre a existência do Império Neroz e pouco antes de morrer, ativa Metalder.







Choujinki Metalder 
超人機メタルダー
1987
EPISÓDIOS: 39
ARQUIVO: AVI
TAMANHO: 301MB
QUALIDADE: 10
UPLOADER : MAICON GARCIA
IDIOMA: JAPONÊS / PORTUGUÊS
LEGENDA: SEM LEGENDA


DOWNLOAD
COMPLETO VIA TORRENT : http://adf.ly/psGTx










TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

2 comentários:

  1. MUITO LEGAL, MEUS PARABÉNS, MATEI A MINHA SAUDADE AGORA EU E O MEU FILHO!!!

    ResponderExcluir
  2. 2019 e o link funcionando... Só não tem sementes do torrent, mas de resto, ok

    ResponderExcluir