KAMEN RIDER HIBIKI



Kamen Rider Hibiki (仮面ライダー響鬼(ヒビキ), Kamen Raidā Hibiki?, Masked Rider Hibiki) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokusou Sentai Dekaranger,e posteriormente com Mahou Sentai Magiranger.é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-quinta série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu. Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Hibiki foi exibida pela TV Asahi entre 20 de janeiro de 2005 e 22 de janeiro de 2006.


Durante uma viagem para participar de uma cerimônia budista familiar, o adolescente Adachi Asumu encontra um homem estranho, que se identifica apenas como Hibiki. Diante da aparição de demônios na ilha, conhecidos como Makamou, Asumu vê Hibiki se transformar num guerreiro com aparência similar a um Oni, espécie de ogro da mitologia japonesa. A partir daí, Asumu começa uma relação gradual de mestre-pupilo com Hibiki, aprendendo a lidar com suas inseguranças e turbulências típicas da sua vida de adolescente. Ao longo da série, surgem outros Onis que, assim como Hibiki, pertencem a uma organização chamada Takeshi, cujo objetivo é eliminar os Makamou. Estes somente podem ser destruídos com o uso do "som puro", o que leva as armas dos Onis serem semelhantes a instrumentos musicais.


Kamen Rider Hibiki
仮面ライダー響鬼(ヒビキ)
Ano: 2005
Episódios: 48
Formato: Avi
Qualidade: 416p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: Japasubs


DOWNLOAD COMPLETO MEGA : http://adf.ly/pXJN8
DOWNLOAD COMPLETO TORRENT http://adf.ly/pXJgk







TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário