JIBAN

Kidou Keiji Jiban (機動刑事ジバン, Kidō Keiji Jiban?, traduzido literalmente como Policial Tático Jiban, e lançado no Brasil sob o título de Policial de Aço Jiban) é uma série tokusatsu da franquia Metal Hero, produzida pela Toei Company entre 1989 e 1990. Trazida ao Brasil pela extinta distribuidora Top Tape, foi exibido a partir de 1990 pela Rede Manchete. Ao todo tem 52 episódios, onde apenas 50 foram exibidos pela emissora carioca na época. Atualmente é exibida de forma não autorizada pela Ulbra TV de Porto Alegre e Rede Brasil de Televisão. que atualmente é exibido todas as terças na Rede Brasil de Televisão, Também está saindo em DVD pela Distribuidora Focus Filmes.
O policial Naoto Tamura sacrificou sua vida para derrotar um dos monstros da organização Biolon, mas renasceu como o Policial de Aço Jiban, passando a combater o grupo maligno, liderado pelo Doutor Jean Marrie.















Kidou Keiji Jiban
機動刑事ジバン
1989
EPISÓDIOS: 52
ARQUIVO: AVI
TAMANHO: 307MB
QUALIDADE: 10
UPLOADER : MAICON GARCIA
IDIOMA: JAPONÊS / PORTUGUÊS
LEGENDA: SEM LEGENDA


DOWNLOAD
COMPLETO TORRENT: http://adf.ly/ptocR









TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

3 comentários: