KAMEN RIDER BLADE




    Kamen Rider Blade (仮面ライダー剣(ブレイド), Kamen Raidā Bureido?, Masked Rider ♠ (Blade)) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Bakuryuu Sentai Abaranger,e posteriormente com Tokusou Sentai Dekaranger. é uma das séries de televisão da franquia Kamen Rider, produzida pela Toei Company e exibida no Japão pela TV Asahi entre 2004 e 2005. A série nunca foi exibida por emissoras brasileiras, e juntamente com Kamen Rider 555, é considerada uma das melhores séries Rider da Nova Geração. A história começa de maneira confusa, mas vai desenvolvendo-se incrívelmente até o derradeiro e surpreendente final, considerado excelente pelos fãs da franquia.

     Há 10 mil anos, as criaturas denominadas Undeads lutaram pelo domínio da superfície do planeta Terra. Em uma batalha demorada e sangrenta, eles foram selados em 53 cartas (52 Undeads + Coringa) e guardá-las, para que estes jamais renascessem novamente.

Porém, em 2004, um cientista que busca o segredo da vida eterna acaba libertando os Undeads de seu selo. Os monstros começam a atacar pessoas e diversos assassinatos começam a ocorrer. Para impedir isso, a empresa BOARD cria o Rider System, um sistema que utiliza o poder dos Undeads selados da Categoria Ace para transformar um humano em um guerreiro, capaz de selar outros Undeads. Os usuários do Rider System são Kenzaki Kazuma e Sakuya Tachibana, que usam os poderes das cartas Change Beetle e Change Stag para se tornarem Kamen Rider Blade e Kamen Rider Garren. Um dia, a BOARD é atacada e destruída por Undeads. Após isso, Kenzaki e Tachibana passam a lutarem sozinhos para selar os Undeads faltantes.

    Enquanto isso, temos Hajime Aikawa, um morador de aluguel na casa da família Kurihara. Misteriosamente, Hajime possui um Card Rouzer (uma espécie de Rider System orgânico, gerado por seu próprio corpo) que, ativando a carta Change Mantis, transforma-o em Kamen Rider Chalice. Mais tarde na série, aparece um novo Rider System, que transforma Kamijou Mutsuki em Kamen Rider Leangle.

Kamen Rider Blade
仮面ライダー剣(ブレイド)
Ano: 2004
Episódios: 49
Formato: Avi
Qualidade: 360p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: #SuperHeroBR

DOWNLOAD MEGA http://adf.ly/pWt8X
DOWNLOAD TORRENT http://adf.ly/pWtC9



TERMO DE RESPONSABILIDADE

      Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário