Ultraman Mebius




      Mebius é um novato Ultra guerreiro e tem muito para viver até. Ele é escolhido como o novo protector da terra. Esta série está situado no mesmo universo que o cronograma original; quando Mebius aparece pela primeira vez para lutar contra um monstro, é mencionado que esta é a primeira vez que um Ultraman apareceu na terra em 25 anos. Sob o pretexto de Mirai Hibino, Mebius une CREW CARAS, a força de ataque monstro desta série.

No início do primeiro episódio, todos os membros da equipe de caras originais, salvar Ryu, são eliminadas em sua primeira batalha monstro. Mirai reúne um grupo de pessoas que ele encontra em uma evacuação para juntar as caras novas, porque ele sente que tem o coração o direito de estar em rapazes.


Ultraman Mebius 
ウルトラマンメビウス
ANO: 2006
EPISODIO: 50+7 GAIDEN
TAMANHO: 205 MB.
IDIOMA: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
CRÉDITO: Alex Spawn 


DOWNLOAD 

EPISÓDIOS 1-50  COMPLETO VIA 4SHARE: http://adf.ly/tWoQU
ESPECIAL GAIDEN: http://adf.ly/tb2NC 




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

5 comentários: