Mahou Sentai Magiranger



     Mahou Sentai Magiranger (魔法戦隊マジレンジャー, Mahō Sentai Majirenjā?, Esquadrão Mágico Magiranger) foi a 29ª série do gênero super sentai. Produzida pela Toei Company, sucedendo Tokusou Sentai Dekaranger e antecedendo Gougou Sentai Boukenger. Têm ao total de 49 episódios, além de um filme (Mahou Sentai Magiranger the Movie: Bride of Infershia - インフェルシアの花嫁, Inferushia no Hanayome?) e dois OVA (Mahou Sentai Magiranger vs. Dekaranger e Mahou Sentai Magiranger: KaiShine vs. MagiShine). Foi Utilizada na 15ª temporada de Power Rangers, conhecida no Brasil como Power Rangers: Força Mística.
Magitopia é o Mundo Celestial cujos habitantes são anjos dotados de poderes mágicos. Infershia, por outro lado, representa o Inferno dos vermes dominantes das técnicas de magia negra. No passado, Magitopia e Infershia travaram uma incessante luta. E, como resultado de tal batalha, Infershia acabou sendo selada nos confins do Planeta Terra. Infelizmente, o mais poderoso dos Anjos Celestiais acabou entregando a sua vida durante a guerra sagrada. Assim, Miyuki – outra guerreira e esposa do anjo – recebeu a tarefa de cuidar dos seus cinco filhos sozinha, além de guardar as técnicas de magia. Afinal, sabia-se que, um dia, o selo que prende Infershia se enfraqueceria, e os mesmos voltariam a atacar nosso planeta.
Em 2005, finalmente tal ataque ocorre. Para nos proteger, Miyuki, já então como uma senhora de cerca de 40 anos, ainda precisa recarregar seus poderes mágicos. E foi por isso que, emergencialmente, teve de recrutar quatro de seus filhos: Tsubasa, Makito, Urara e Houka. Kai, o filho mais novo, ainda necessitava descobrir a verdadeira essência da coragem. E, somente quando o mesmo descobriu, tornou-se MagiRed, o líder dos Magirangers. Ainda durante a batalha inicial, surge o misterioso Cavaleiro Negro Wolzard. Wolzard quase destrói MagiRed e MagiYellow que, por sua vez, foram salvos por Miyuki. Miyuki também pode transformar-se em Magiranger, assumindo a identidade de MagiMother. Mesmo MagiMother não foi capaz de lutar contra o Cavaleiro Negro Wolzard. Assim, logo no começo da saga, ela acaba sendo morta por ele. Sozinhos, os cinco guerreiros precisam aprender a verdadeira essência da magia dos seus poderes. Sendo que apenas a coragem será capaz de guiá-los. Tratando um pouco mais da coragem, ao longo da série novos truques de magia vão surgindo à medida que a coragem dos Magirangers é mostrada. Além disso, cada um possui características específicas , como o feitiço de cura do MagiYellow ou mesmo a capacidade de MagiPink de transformar-se em qualquer coisa. Os cinco Magirangers não foram apenas escolhidos devido a um caráter emergencial. Estes são os predestinados a combater de uma vez por todas os temíveis guerreiros malignos do exército de Infershia. Posto que são os descendentes do mais poderoso dos Anjos Celestiais. Começa, então, a nova batalha entre a magia do bem e a magia do mal! Maagi Magi Magiiro!!




Mahou Sentai Magiranger
2005
Episódios: 49
Avi
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: Japasubs
Tamanho do torrent completo = 7.14Gb


DOWNLOAD
Baixar: TORRENT:  http://adf.ly/sdfpM 
Baixar: MEGA:  http://adf.ly/sdfqA







TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário